Primavera: tempo para casar!

Primavera: tempo para casar!

Cada estação do ano inclui uma série de características únicas, e que devem ser levadas em conta na hora de organizar todos os detalhes do casamento. E durante a primavera isso não poderia ser diferente.

Aliás, essa é uma das estações mais concorridas para quem está querendo oficializar seu casamento, visto que é uma época bastante rica em flores possíveis de serem usadas, o clima é agradável e a atmosfera é única.

Isso porque, de maneira geral, as estações podem influenciar potencialmente nas decisões de cada um dos detalhes que envolvem esse evento, principalmente se tratando da decoração.

Na primavera, as cores, cheiros e até mesmo o sentimento de alegria são algo realmente muito marcante, e por isso não é de se estranhar que tantas pessoas escolham esse período para o dia do sim.

A primavera é uma das estações mais bonitas para casar e você pode optar por uma série de elementos lindos e únicos.

A primavera é de fato uma das estações mais bonitas e iluminadas do ano, e isso se dá basicamente porque é uma época cheia de flores e muito esplendor.

E justamente por isso, é interessante que os noivos aproveitem essa grande ajuda da natureza e a usem ao favor de seu evento, principalmente no que diz respeito à decoração.

Mas, antes de sair escolhendo as flores junto com o decorador, é válido pensar nas cores, pois isso ajudará a manter uma melhor harmonia e ainda sintonia ao ambiente do evento.

Nesse caso, é válido pensar onde será o local da celebração, qual será o estilo que os noivos querem apostar, detalhes e diferenciais que ajudem a evidenciar suas personalidades e até mesmo o horário que o casamento irá acontecer.

No caso da cerimônia religiosas, é possível ter um amplo leque de possibilidades, e o caminho a ser escolhido deverá ser determinado justamente pelos gostos dos próprios noivos.

Uma das tendências bem usadas em casamentos organizados na primavera, são os arranjos de flores silvestres, portas com arcos flores e folhas e grinaldas presas aos bancos – as colunas também podem ser decoradas dessa maneira.

Ou seja, durante a primavera as flores e folhas são grandes protagonistas da decoração de uma maneira geral, transmitindo uma energia única e cheia de alegria – algo que realmente combina perfeitamente com essa estação do ano.

Cores, cores e mais cores! O casamento durante a primavera é repleto de alegria.

A alegria das flores poderá ser evidenciada pelo uso de cores em cada um dos detalhes, e para isso, é válido pensar de forma estratégica, até porque as opções são muito amplas e é preciso ter cuidado para não acabar exagerando.

Até mesmo a mesa do bolo poderá ser enriquecida por detalhes que realmente poderão agregar um charme a mais! As flores da estação podem até mesmo ser usadas no bolo, em grandes e pequenos arranjos e ornar com outros elementos.

Os arranjos das mesas dos convidados também podem ser bem floridos, sempre com base nas cores que forem previamente escolhidas pelos noivos.

Por ser uma época do ano muito florida e cheia de alegria, é uma sugestão bastante recorrente é apostar em casamentos que sejam realizados durante o dia ou no final da tarde, durante o pôr do sol.

Isso poderá valorizar ainda mais os detalhes que somente a primavera pode ser capaz de oferecer a esse tipo de evento, que tal? Quer mais dicas e até mesmo contar com um profissional que possa lhe ajudar nessa empreitada?

Se você está querendo casar durante a primavera, considere conhecer mais de perto todo o conhecimento do decorador Diogo Oliveira – ele vai lhe ajudar a ter um casamento ainda mais lindo e exclusivo.

Deixe uma resposta

1
Olá! Podemos te ajudar?
Powered by