Inspirações de decoração Boho Chic

Inspirações de decoração Boho Chic

Para poder entender como fazer uma decoração Boho Chic para o seu casamento, o primeiro passo é justamente fazer uma viagem ao passado, principalmente nos filmes dos anos 60.

Nesses filmes, os noivos logo de cara poderão perceber o que essa temática sugere principalmente com relação aos protagonistas que sempre são um casal hippie que viajam por longas estradas em um carro conversível ou uma Kombi clássica.

Deu um nó na sua cabeça? Calma! A gente explica! – Esse estilo se trata de um tema que justamente celebra a liberdade e ainda a harmonia com a natureza.

Essa tendência surgiu de fato diante da inspiração dos movimentos hippies, e que apostam basicamente em uma dose a mais de visual despojado sem abrir mão da criatividade e bom gosto.

A decoração Boho Chic pode ser uma das melhores inspirações para enfeitar seu casamento, e você poderá compreender isso ao fazer uma imersão nesse tema.

Decoração Boho Chic – uma atmosfera vintage que poderá ser usada no seu casamento.

Não é de hoje que a decoração Boho Chic vem conquistando muitos adeptos e isso acaba sendo resultado da possibilidade de se produzir uma festa realmente bonita e impecável em todos os sentidos.

Um dos pontos altos é que esse tipo de decoração permite uma elevada gama de possibilidades, e o melhor, sem que seja gastar muito para ter um resultado bonito.

A decoração Boho Chic deve ser considerada em diferentes pontos, levando em conta desde os acessórios usados pelo próprio casal no grande dia, como também nas flores, bolo e outros elementos básicos.

A escolha dessa tendência é realmente perfeita para casais que sejam mais descontraídos e que ainda gostam de mesclar elementos considerados mais rústicos com os mais delicados.

Em suma, a decoração Boho Chic pode ser diretamente associada a um visual mais rústico, portanto, sendo que poderá ser adequada a um ambiente que permita um contato maior com a natureza.

Nesse caso, celebrações realizadas ao ar livre são certamente as melhores opções para adequar essa tendência.

Outro detalhe fica em evidencia levando em conta o contraste dos móveis, que poderão ser principalmente em madeira – o charme fica à critério das flores, que ajudam a trazer um toque de delicadeza.

Há ainda outros elementos que poderão complementar ainda mais a proposta de decoração, como no caso dos porta retratos, máquinas de escrever, jarros de porcelana, e muito mais!

O que mais saber sobre o visual Boho?

A palavra chave que deve ser associada à decoração Boho Chic é uma só: a leveza! Essa é uma premissa crucial para que o resultado seja de fato perfeito e que ainda possa suprir as expectativas dos grandes protagonistas desse grande dia: os noivos.

A maior referência do estilo Boho Chic é o vintage, e por isso, é bastante comum que os noivos levem em conta comprar acessórios (com a ajuda de um decorador, logicamente) em locais estratégicos, como brechós, por exemplo.

O mais importante, de maneira geral, é tentar fazer ao máximo para que a decoração do casamento siga por um caminho mais simples, mesmo que haja o toque ideal de elegância em cada um dos detalhes.

A criatividade é ainda outro elemento que jamais pode faltar nesse contexto, e por isso, itens para decoração aérea podem ser escolhas perfeitas – tudo que ajude a deixar o ambiente o mais intimista possível e com uma dose de personalidade, especialmente se tratando da festa.

Que tal apostar na decoração Boho Chic para o seu casamento? Que tal contar com a ajuda de um bom profissional para lhe orientar nessa tarefa? Conheça o decorador Diogo Oliveira, clique aqui e entenda como ele poderá fazer seu evento um sucesso!

Deixe uma resposta

1
Olá! Podemos te ajudar?
Powered by