Guirlandas ou arcos na cerimônia?

Guirlandas ou arcos na cerimônia?

Na hora de pensar na decoração do casamento, muitos noivos tendem a se deparar com uma dúvida bastante recorrente: usar ou não usar guirlandas ou arcos na cerimônia?

Mas, se você também se encontra nesse dilema, saiba que a decisão não está diretamente ligada com certo ou errado, melhor ou pior – nada disso! Tudo poderá depender, de fato, do gosto do casal e da proposta do próprio casamento em si.

As guirlandas ou arcos na cerimônia são um tipo de ornamento flores ou entrada com flores que podem agregar um toque totalmente especial para esse grande e tão esperado dia na vida dos noivos.

Esse elemento deverá destacado justamente no lugar mais especial e que ainda recebe a maior atenção durante toda a cerimonia, ou seja, estamos falando do altar.

Afinal, é no altar que simplesmente acontece a união do casal e ainda todo o cerimonial, o que acaba atraindo os olhares de todos os convidados presentes nesse momento incrível e inesquecível.

Guirlandas ou arcos na cerimônia – você poderá se apaixonar por essa ideia na hora de pensar na decoração do se casamento.

Nem é preciso falar duas vezes que vocês poderão realmente se apaixonar em optar pelo uso de guirlandas ou arcos na cerimônia! Afinal, essa é uma ideia realmente linda e bem autêntica.

E isso tanto é verdade, que no Brasil essa tendência tem sido muito usada por grande parte dos decoradores de casamento, sendo um novo conceito para o momento da cerimônia.

Esse elemento para a decoração de casamento, é uma maneira diferente e especial de pensar nos detalhes desse momento, sendo que seu significado ajuda a celebrar justamente o amor.

Por ser em um formato circular, seu uso poderá representar a eternidade, ou seja, algo que realmente pode ser perfeito para um casal que se encontre apaixonado e que sempre sonhou com esse dia.

Além disso, as guirlandas ou arcos na cerimônia são bastante versáteis, e isso quer dizer que eles poder ser ornamentados de várias formas diferentes.

Noivos que gostam de apostar na dose certa de simplicidade podem escolher por um acabamento feito somente com galhos e também folhagens – ou seja, simples e muito elegante.

Mas, se vocês quiserem surpreender mais ainda todos os convidados, que tal optar por uma estrutura feita em metal, deixando a mesma à mostra? Usando flores, mas deixando o material do arco aparente, o resultado poderá ficar bem interessante.

Para noivos mais clássicos e que gostem de decorações mais exuberantes, a sugestão pode ser escolher algo que vá para uma linha mais clássica, apostando muito no uso de flores, flores e mais flores.

Isso quer dizer que vocês poderão recorrer ao uso da estrutura com várias rosas, hortênsias, mosquitinhos, orquídeas e outras flores – tudo para deixar o resultado final realmente satisfatório.

Crie o cenário perfeito para a cerimônia do seu casamento com um elemento realmente bonito e versátil.

As guirlandas ou arcos na cerimônia não são somente itens perfeitos para esse momento tão especial como também acabam funcionando como uma espécie de backdrop para fazer fotos realmente incríveis desse evento marcante.

O visual desses elementos é tão inspirador, que ele poderá até mesmo ser usado como um cenário para fazer o ensaio dos próprios noivos logo depois da cerimônia e outras fotos oficiais.

Quer apostar no uso das guirlandas ou arcos na cerimônia? Considere então clicar aqui e fazer um orçamento e ainda conhecer o trabalho do decorador Diogo Oliveira agora mesmo, e veja alternativas para ter o destaque essencial para o evento do seu grande dia!

1
Olá! Podemos te ajudar?
Powered by