Decorações aéreas para casamentos

Decorações aéreas para casamentos

Decorações aéreas para casamento, um diferencial inesquecível!

As decorações aéreas estão realmente em destaque ultimamente, principalmente porque podem ser absolutamente capazes de transformar de fato os ambientes, agregando mais cor, vida e bom gosto.

Decorar o ambiente do casamento é certamente um dos pontos que mais gera preocupação e dedicação por parte dos noivos, e estar sempre atendo ao que há de novidades e tendências é o melhor caminho para se inspirar.

As decorações aéreas estão muito mais criativas, transformando assim qualquer ambiente para esse grande evento em resultados diferenciados, com a dose certa de charme, aconchego, beleza e até mesmo personalidade.

E vale destacar que essa é uma tendência que simplesmente não para de crescer e marcar presença nesse mercado, e isso fica ainda mais evidente quando se entende que os noivos podem contar com uma enorme versatilidade de elementos e objetos, criando cenários incríveis.

Decorações aéreas – Luminárias decorativas são um grande diferencial!

As luminárias podem possuir formatos realmente diversos e também se tornar grandes protagonistas das decorações aéreas.

Isso fica ainda mais evidente principalmente em casamentos que sejam mais temáticos ou que até mesmo abordem um estilo mais especifico, como é o caso do vintage, boho ou até mesmo o empresarial.

O grande ponto é considerar uma dose extra de personalização, algo que realmente poderá agregar um resultado exclusivo.

Isso porque, dessa maneira, os noivos poderão pensar em modelos diferentes para um dia tão especial, recorrendo ao uso de elementos e adereços que até mesmo tenham algum significado para o casal.

Mas, aqui cabe uma dica e tanto – para poder acertar de fato nas decorações aéreas, o melhor caminho é considerar a contratação de um profissional no assunto.

Isso porque, é justamente esse profissional que conseguirá visualizar a festa de uma maneira mais ampla e assertiva, sendo ainda capaz de alinhar o orçamento dos noivos às expectativas e necessidades. 

O calor das velas também ajuda a tornar a decorações aéreas uma realidade.

As velas podem ser grandes aliadas do conceito de decorações aéreas, sendo até mesmo vistas como elementos indispensáveis e que ainda podem ser adequados para os mais variados tipos de casamentos.

Elas ainda podem ser perfeitas para idealizar um ambiente muito mais acolhedor, se destacando potencialmente quando usadas em invólucros distintos.

Esses invólucros podem ser feitos não somente em vidros, como também em metal, madeira e outros – o ponto a ser considerado é que a escolha deverá ser pautada conforme a proposta do casamento.

E claro, as protagonistas: as flores!

Não tem como pensar na decoração de um casamento sem ao menos se lembrar das flores, não é mesmo? Elas são elementos sempre muito marcantes e usados em praticamente todas as temáticas de casamento.

Isso porque elas ajudam a agregar mais cor, frescor e, claro, romance ao evento, colaborando ainda com tudo que envolve a decoração.

Se tratando das decorações aéreas, as flores poderão assumir o papel de protagonismo de maneiras diferentes, sendo fixadas ao teto ou até mesmo presas em vários tipos de estruturas diferentes.

Elas ainda podem ser colocadas em pequenos frascos, garrafas e outros suportes também pelo teto do ambiente do casamento. Aqui a imaginação não terá limites, pode apostar! 

E uma forte novidade que vem sido considerada até mesmo como uma das maiores novidades do mercado é recorrer ao uso das flores com suas raízes aparentes.

Para essa possibilidade, em geral, são escolhas assertivas algumas flores em especial, como é o caso das orquídeas, que podem ser penduradas por fios ou até mesmo fixadas em gaiolas, entro outros estilos.

Se você quer apostar na tendência de decorações aéreas, conheça mais de perto a expertise de Diogo Oliveira, e entenda como tornar esse projeto de casamento uma realidade.

Deixe uma resposta

1
Olá! Podemos te ajudar?
Powered by